Leituras da semana.


Em primeiro lugar, gostaria de dizer que essa volta tem muitos motivos, em especial dois: troquei de curso e estou gostando, e provavelmente terei muitas coisas pra compartilhar com vocês e segundo: estive na casa da minha grande amiga e parceira Patricia, e conversei com algumas pessoas, em especial a Gabi, que me contou que adorava o blog e que acessa quase todo dia pra ver se tem novidades! *-* Esses post vai pra ti, querida!


Tenho que confessar que eu ainda não tinha visto os filmes de Jogos Vorazes, porque eu queria ler primeiro. Bom, tarefa realizada com sucesso, estou encantadaaaa e ansiosíssima para o lançamento de A Esperança - Parte 1. *----------* Que venha! Rsrsrs Gostaria de compartilhar com vocês essa linda imagem que encontrei no face, se alguém souber os devidos créditos, avisa que eu coloco :)


Por fim, como já mencionei, estive na Patrícia, e claro, trouxe uns livrinhos! Hehehe Vou tentar conciliar as leituras com as do curso, talvez demore pra conseguir ler e postar a resenha. A resenha de A Culpa é das Estrelas vocês já pode conferir aqui no blog, ela foi escrita pela Patricia :) Eu confesso que logo que peguei A Culpa é das Estrelas ele não saiu da minha mão, porque é o tipo de livro que prende a gente até o final, eu queria muito saber o que ia acontecer com a Hazel e o Gus. Agora estou lendo Deixe a Neve Cair (fui presenteada pela Paty *-*) é o primeiro capítulo é incrível! Espero postar a resenha em breve. Dei uma espiada no Theorema Katherine e nas primeiras folhas ele não me prendeu, então vou deixar por último, rsrs e, mesmo já tendo visto o filme, pretendo ler logo Dezesseis Luas. Até a próxima leitores!


Ótimo final de semana pra vocês!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante! Comente :}