A volta dos que não foram!

Achei o título meio apropriado HEUSAHEUIHASUEIHASUEASUHE

Estou aqui toda curativada depois de tirar umas manchinhas (nove, ao total) da pele e estou de molho por causa desses procedimentos, então, sem sol e blá blá blá. É claro que eu tenho novidades:

Durante esse tempo que eu passei afastada eu adotei dois amigos, que são quase como filhos pra mim, o Jack e a Meg. O Jack (minha irmã que escolheu o nome, afinal, foi o presente de aniversário meu pra ela) tem cerca de seis meses, aqui uma foto dele:


A Meg é novinha, mas não dá pra saber com certeza, porque eu a ganhei depois que uma mulher da minha cidade achou a cadela e os filhotes abandonados na estrada, sendo que outros dois filhotinhos já estavam mortos. Não tenho certeza se a Meg é de raça, ela aparenta bastante semelhanças com Akita Inu, entretanto, não entendo nada sobre raças, não sei ao certo. Certo mesmo, é que ela é uma fofura *-*


Bem, tem tanta coisa que eu queria contar e fazer, mas com esse calor, sinceramente, tá difícil! Tomara que venha uma frente fria hoje :3
bom, meus amores, por hoje é isso, só peço mais um minutinho pra vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente :}