Leituras da semana!

Boa tarde gente! Vejam só os livrinhos que vieram me visitar, rs. São da minha amiga e parceira Patrícia Machado, estive passeando por lá e não resisti. Pior pra ela, que ainda não terminou de ler Bruxos e Bruxas. hduashdiashdihasdsa
Prometo que ainda nesta semana, haverá resenha de Bruxos e Bruxas, que eu já terminei. Quanto a Jogos Vorazes, tem um post aqui sobre eles :DD
Ai ai, também estou sabendo que recentemente (final de semana?) saiu o filme sobre o segundo livro de Jogos Vorazes, Em Chamas, e parece que os fãs da trilogia que já assistiram gostaram bastante. 
Desculpem o sumiço, é que eu estou acompanhando muitos seriados mas agora estou de volta. haha
beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Jogos Vorazes! *-* Os filmes também são muito bons! Esperando resenha de Bruxos e Bruxas! Ótimas leituras!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa saga deve ser ótima, apesar que não gostei mto do filme "jogos Vorazes" kkkk
    beeijokas Káa

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Te entendo Karen, com SPN toda a terça e outros seriados não dá tempo mesmo, mas mesmo assim a gente dá um jeito!
    Muito bom o post e a interface do blogger :D
    Amei fofuras *-*
    Beijão http://bibliotecaresytonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen!!!! Tudo bem parceira??

    Eu fui ver Em Chamas e gostei muito! Adorei!!!! Pode ser que seja porque 'ainda' não li o livro, então não tinha a expectativa da estória no livro neh? Mas de qualquer forma, foi bem filmado. :)

    Beijos!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}