Nova Séries + Grimm!

Mais uma nova série por ai ... Witches of East End estrelou no dia 6 de outubro pelo canal Lifetime.

  
A série Witches of East End, adaptação de Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la Cruz, que tem dez episódios produzidos para sua primeira temporada. Na história, Joanna Beauchamp (Julia Ormond, vista em Mad Men) é uma bruxa mãe de duas filhas: Freya (Jenna Dewan-Tatum, de The Playboy Club e American Horror Story) e Ingrid (Rachel Boston, de In Plain Sight). Uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes. Ao contrário do que é apresentado no livro, na série, as duas jovens desconhecem suas origens. Assim, elas vivem com a mãe uma existência pacata na pequena cidade de East Haven, em Long Island.
Wendy (Mädchen Amick, de Twin Peaks) é a irmã de Joanna. Capaz de mudar de forma, ela consegue assumir a aparência de um gato com nove vida. Sempre se metendo em problemas, ela reaparece na vida de Joanna após 100 anos afastada para avisar sua irmã que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Razão pela qual Joanna decide revelar a verdade às suas filhas.
Freya é uma jovem inquieta que trabalha em um bar. Geralmente rendendo-se aos seus desejos e paixões, ela se envolve com Dash Gardiner (Eric Winter, visto em GCB, O Mentalista e Brothers & Sisters), o homem de seus sonhos, embora sinta-se atraída por Killian (Daniel Ditomasso), irmão de Dash.  Seu noivado com Dash provoca uma sequência de eventos que quebra a maldição.
Dash é um jovem médico vindo de uma família rica. Sua mãe é Penélope (Virginia Madsen, de Scoundrels), uma socialite que não aceita o casamento de Dash e Freya.
Ingrid, a irmã de Freya, é uma bibliotecária tímida e muito inteligente, mas que não acredita em si mesma. Seu melhor amigo é Adam (Jason George), um detetive da polícia secretamente apaixonado por ela.
No elenco de apoio estão Tom Lenk, como Hudson, um bibliotecário gay amigo de Ingrid; Freddie Prinze, Jr. como Leo Wingate, um tímido etimologista que se apaixona por Wendy; Kellee Stewart como Barb; Brianne Davis como Caitlin; Anthony Lemke como Harrison Welles e Joel Gretsch (The 4400) como Victor, um misterioso médico.
Durante a produção da série, ocorreram trocas de elenco. Virgínia substituiu Glenne Headly, e Eric assumiu o papel que originalmente era de Patrick Heusinger.
A série já esta no 3º episódio, e está agradando muito, vale a pena assistir ;D

Drácula
Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos. Estreia hoje, dia 25, pela NBC.

E hoje ainda teremos a volta de Grimm, na sua 3ª temporada. É ou não é bom demais?? :D

3 comentários:

  1. Oi Patrícia!!

    Menina, eu não consigo ver séries, mais por conta de meu tempo, que é extremamente curto ao longo da semana com as obrigações que tenho... daí vejo um episódio e depois não consigo ver outros.... mas a sua indicação de Witches of East End me deixou mega curiosa... vou tentar, de repente esta eu consigo ver. :)

    Beijos!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Drácula ♥huuum deve ser bom essa série!!!!!
    vou assisti,
    beeijo beeijo Pati e Karen :)
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu venho de blog de Leticia, livrosvamosdevoralos, e eu amo o seu canto, então se você não se importa, eu gostaria de seguir o seu espaço mágico e fascinante.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}