Metas + Play List

Minhas metas (por enquanto) são ler alguns clássicos: Dom Quixote, As Viagens de Gulliver, As Minas do Rei Salomão, Robinson Crusoé, Os Três Mosqueteiros, etc... Comecei por Drácula, pois, acreditem ou não, eu ainda não havia lido. Pois é. Eu que adoro o tema vampiros. Estou no início ainda, mas não está sendo muito empolgante. Será que continuo? Bom, vamos tentar né? Rs
Olhem só, pra quem quase não ouvia AC/DC, to empolgada! kkkk





[...]
"As bolas de papel na cabeça, Os inúmeros diários para se corrigir, As críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação Tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, Quando em seu dia-a-dia Tantas dificuldades acontecem. A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros E fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, Dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida O teu coração a cada dia, Dando-te tanto prazer em ensinar. Homenagens, frases poéticas, Certamente farão parte do seu dia a dia, E quero de forma especial, relembrar A pessoa maravilhosa que você é E a importância daquilo do seu ofício. É por isto que você merece esta homenagem Hoje e sempre, por aquilo que você é E por aquilo que você faz".

PARABÉNS PELO DIA DO PROFESSOR! Em especial, é claro, para minha mãe. Você é a melhor professora/mãe do mundo! te amo <3

5 comentários:

  1. Oi Karen!!! Tá boa?

    Delícia ler os clássicos... também quero, mas vai ter que ser ano que vem, porque tenho tantos, mas tantos livros na estante para serem lidos que se eu fechar numa linha só, eles me matam hahahaha... Drácula é difícil mesmo... meio moroso em muitas partes. Eu comecei e não continuei, mas ainda termino! haha

    Beijos

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Drácula♥, preciso dele, fui na livraria esses dias e achei um de enciclopédia dos vampiros, quase comprei mas era grande e muito grosso, tipo uma biblia,
    e então comprei o "diário de um vampiro banana" ainda não li tenho que terminar outro que ta muito bom tbm hhah
    não gosto muito de AC/DC mais curti as musicas,
    beeijo beijo Karen
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  3. sabe nao gosto muito de classicos..mais respeito a sua opiniao..........curti mais o ultimo video..........(TEM lay free n blog hoje) haha bjkas

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho lido muitos clássicos ultimamente, mas essa iniciativa é ótima.
    abraços!@!!!
    http://palavrapequenas.blogspot.com.br/2013/01/resenha-de-sob-luz-dos-seus-olhos.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}