Vem logo, outubro!

Olá pessoal, tudo bem?
Nós amamos o blog e queremos cuidar dele, mas está sendo difícil, estamos com muito pouco tempo; Prometemos que vamos dar um jeitinho de atualizar e dar mais atenção pra vocês. Então, vamos para a parte boa? Mais alguns dias e se Deus quiser, estaremos curtindo nossas séries preferidas! Tem muuuuiita coisa boa voltando e também estreando por aí! Olhem só tudo isso! *-*



SETEMBRO/2013

OUTUBRO/2013
Fonte: www
Precisamos aguentar mais um pouquinho, estou megaaa ansiosa pela 5ª temporada de TVD, a estreia de The Originals e Drácula, e também pela volta de Grimm. Sem falar que acompanho Revenge, quero continuar vendo TWD (pq parei no meio da 1ª temporada) e vi alguns de Beauty and the Beast; UFA! É tanta coisa... kkkkkkk

E vocês, qual série estão aguardando ansiosamente?

2 comentários:

  1. Preciso muito de diarios de um vampiro, OMG faltam 16 dias pra começaar ahhhhhh
    adorei a lista!! beeijo beejo meninaas!!

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}