Layout novo + aniversário!

Oláa gente, tudo bem?
E aí, gostaram do layout novo? Eu que fiz, depois da leitura de muitos tutoriais, no Cherry Boomb, no Camila's Designs, no Go Imagine e muitos outros que não vou lembrar de citar aqui  ahushuas ;P
Sério, prometo que vou responder os cometários, rs
Hoje é um dia...
Muito especial! Minha querida amiga Aline Tondolo está de aniversário. Queria deixar meus votos de felicidade e tuuuuudo de bom que existir, afinal, você merece isso e muito mais! Você conquista fácil as pessoas, é comunicativa, com certeza vai alcançar todos os seus objetivos! Ah! Como esquecer do famoso OOOOOOOOOOOOI GENTEEEE! hdusahduashduahsudhuasdhas
saudades desses tempos, eram bons tempos, afinal <3
Quem mais vai conversar sobre TVD? E comentar os jogos do Inter? hdasuhduiasda Há um ano atrás estávamos no nosso estágio de Jovem Aprendiz, como o tempo passa rápido! Depois cada um seguiu um rumo diferente, mas o essencial, a amizade e o carinho, esses sim permanecem! 

A Aline já colaborou aqui no blog, com um post sobre The Vampire Diaries. Clique AQUI  para conferir.
Feliz Aniversário, Aline :DD
Beijos.

2 comentários:

  1. Olá gurias!
    Amei demais o novo layout do blog *o*
    Ficou divino :)
    Feliz aniversário Aline

    ResponderExcluir
  2. Caraca, me deixou de queixo caído , o blog ta lindo com o visu novo
    e Parabéns por ter acertado no game
    amanha eu vou por as vencedoras,
    beeijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}