TAG - Selinho Versatile Blogger


Regrinhas:
- Postar o selo e dizer quem te presenteou;
- Dizer 7 coisas sobre você;
- Presentear 15 blogs.

Boa tarde, primeiramente :DD Hoje eu venho com mais um selinho, presente da querida Neriana, do blog Café com Leituras. Obrigada!

07 coisas sobre mim:
1. Ainda não ganhei nenhum livro nas cortesias do skoob :(
2. A Paty Machado é minha mais nova parceira aqui no blog.
3. Eu adoro cheiro de livros *-*
4. Ontem eu assisti 'Dezesseis Luas' e agora, mais do que nunca, eu quero ler o livro.
5. As pontas do meu cabelo, que estavam azuis, agora estão roxas.
6. Estou, momentaneamente, curtindo as minhas férias.
7. Ainda me sinto triste, porque emprestei meu box de Diários de Um Vampiro e não me devolveram o primeiro livro :(

Não vou presentear 15 blogs agora, mas, quem visitar e curtir o blog, bem como os afiliados, podem pegar a tag, fiquem a vontade :)

Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen! :) Tudo bem?
    Eu adorei suas respostas, viu? Foi bom conhecer um pouquinho mais de você. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}