Sofi *-*


Sei que o propósito do blog não é este, mas não pude deixar passar em branco o fato que ocorreu hoje!
Hoje pela manhã, acordei com um choro intenso de cachorro. Fiquei assustada já pensando que algum dos meus cachorros havia se machucado, porém não eram eles e sim essa filhotinha liinda que foi abandonada na porta da minha casa!


Ela é liinda, super fofa, mas já tenho dois cachorros e não tem espaço para mais uma.
Não sei como pode existir alguém sem coração para abandonar um filhote em uma manhã de inverno, as vezes chego a pensar que pessoas assim não possuem sentimentos... Coisas assim indignam-me profundamente!
Adorei tanto ela que ate batizei de Sofi *-*

Bem, ela está aqui em casa atá achar um lar (:
P.S. A foto está tremida, eu sei, é que a Sofi não para quieta um minuto DSUHDUSHDU'

P.S.² Está é minha primeira postagem sozinha, sem a ajuda da Karen, é por isso que ela não está tão legal quanto as dela hahahhaha.
Beijos!

4 comentários:

  1. BOA NOITE!
    Karen concerteza aceito ser sua afiliada :)
    É maravilhoso ver como seu blog está lindo *-*
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos
    bibliotecaresytonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain melde ls , como pode uma pessoa fazer isso , ah mais se eu pego quem fez isso, coitado!!! ahahahah
    so muito mal qnd se trata de animal abandonado , maltratado etc,
    Oi sofi, SEja Bem vindaa ♥
    e parabéns
    Beeijs
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, pois é, muito triste o que fazem com animaizinhos indefesos como a Sofi! Mas felizmente encontrei um lar para ela que está muito bem agora!

      Um beeijo.

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}