Resenha - O Guardião

Quarenta dias após o falecimento de seu marido Jim, na noite de natal, Julie recebe um presente deixado por ele, um lindo cachorrinho o qual chamou de Singer. Julie e Jim conheceram-se inesperadamente, ela havia saído de casa muito cedo e morou nas ruas ate conhecer Jim. Ele a levou para sua cidade Swansboro, na Carolina do Norte, lhe arrumou um emprego, um lar e viveram um grande amor em um pequeno período de tempo. Hoje, Julie aos seus 25 anos, encontra-se viúva e com um filhote de cachorro para criar.

Passam-se quatro anos e Julie se permite procurar um novo amor, tem vários encontros, até conhecer Richard, que era o cara perfeito, um sofisticado e simpático engenheiro que a trata como uma rainha. Porém nunca prestou atenção em seu melhor amigo, Mike, o qual é apaixonado por ela desde o momento em que Jim os apresentou. 

Richard e Julie saem algumas vezes, mas mesmo ele parecendo perfeito aos olhos dos demais, não era o que Julie queria em um homem. Resolve chamar seu melhor amigo Mike para sair e começa a vê-lo com outros olhos, os mesmo olhos que um dia apaixonaram-se por Jim, estavam apaixonando-se por Mike.

Os dois estão super bem, apaixonados ao extremo. Porém, Richard não se conforma com a situação de  perder Julie e mostra sua real face. Richard é um psicopata, acusado de vários crimes, usa nome falso e esta obcecado em acabar com  a vida de Mike para poder ter Julie para ele.

Mike e Julie fogem na tentativa de estarem a salvo do falso Richard, porém ele os persegue...
Não vou descrever o final da história para não perder a graça haha’. Mas confesso que chorei com o final do livro. Este é mais um típico romance dele e contem tudo o que se pode imaginar, vindo de Nicholas Sparks, que nunca me decepciona! 

RESULTADO DA ENQUETE!

Só aguardar o post sobre Bruxas então! *-*
 Espero que gostem, um beeijo.

7 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas estou querendo *-*
    Bruxas ganharam, eba \õ/ hahaha
    Vou querer ver esse post aqui ♥
    Beijos :*

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah me desculpa pela a falta de visitas por aqui!
    O blog esta lindo com esse novo lay.
    Ah ainda ñ li, mas pretendo em breve ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen!!! Tudo bom querida?

    Estou com este livro aqui para ler!Você chorou no final? Ahh quero ler logo então, acho que tô querendo algo emocionante assim. ^^

    E eu votei no tema Bruxas! Que legal! Vou esperar a postagem. :)

    Beijos!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro e amei,
    realmente o final é emocionante mas
    não cheguei a chorar dessa vez, acho que meu
    coração já está calejado de tanto sofrer com os livros
    do Nicholas

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nada do Nicholas Sparks ainda não, acho que tenho um pouco de medo de não gostar, pois ele não escreve no gênero que eu gosto.
    Mas adorei a resenha, parabéns.
    Não posso esperar para o post sobre as bruxassssssssss muhahahahha!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. estou muito afim de ler ele, ainda amis depois de sua resenha
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito da fórmula fabricada de todos os romances do Nicholas, mas ele é um escritor de talento. Só precisa inovar mais! Quando isso acontecer, definitivamente lerei mais que 3 livros dele.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}