Journée Spéciale

Oi oi gente. (voz da Kéfera. SQN) Tudo bem com vocês?
Primeiramente gostaria de agradecê-los pela visita e comentários, opiniões, sugestões no blog, principalmente no post sobre os (as) bruxos (as). Nós queremos e iremos retribuir as visitas e comentários em breve, só que agora vai ficar mais complicado, por causa das aulas e tal :/
Provavelmente não postaremos tanto, mas de algum jeito nós estaremos aqui com vocês <3

Três Passos, 31 de julho de 2013.
Eu lembro-me bem, muito bem, de quando eu ia à pré-escola e começava a fazer amizades e conhecer as letras, as cores, a união, números... Tinha uma garotinha, em especial, que chamava minha atenção. Nós brincávamos juntas e, se alguém brigava comigo, ela me defendia. 

Se outras crianças queriam brincar comigo, ela brigava, porque eu tinha que brincar só com ela. Nunca vou esquecer a menina me puxando por um braço e outra garota puxando o outro. Achei que teria que me dividir. Mas é assim mesmo que nascem amizades de infância. Sem malícias, com ciúminhos (mas no bom sentido), brincadeiras e risadas. Depois, a garotinha foi morar em outra cidade. Talvez tenhamos ficado algum tempo, provavelmente alguns anos, sem nos falar. Mas, em algum momento, a nostalgia e a saudade foram mais fortes, e mesmo distantes, a amizade floresceu e se fortificou como nunca. É claro que grande parte disso se deve a um amor em comum, né dona Patrícia G. Machado, os nossos livrinhos *-* Nesse dia especial, OLHA PRA FORA PORQUE O DIA TÁ LINDO – kkkkkkkk – quero que você saiba que eu te amo de montãaaaao e te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO, muitos livros, muitas felicidades, emoções com as histórias,  sucesso, amor, carinho, amizade, união, amor, e tudo que existem de bom nesse mundão.
Ah, sabe por que a gente não cresceu distante e ainda hoje moramos “longe”? Ninguém nos aguentaria por perto, aprontando e falando de livros, seriados, filmes e afins o tempo todo. KKKKKKKKKKKKK
Mas né, você sabe que eu não enjoaria disso, e muito menos de ti. :P
A pergunta é se você me suportaria hahaha :D
“AAAAAAAH, eu vou reprovar em matemática, eu terei que refazer matemática!!! Química é tranquilo, mas não entendo matemática!!” Disse a menina que gabaritou o exame de matemática ><  asdiahdiahduiashdas

Te amo ao infinito, e além! HAPPY BIRTHDAY! Não se fazer 19 anos todos os dias. haha :DD

6 comentários:

  1. Ahh que fofas!!! hahaha

    Feliz aniversário Patrícia!!! Deus te abençoe sempre e que seus sonhos se realizem!!! Cultivem a amizade de vocês que é linda!

    Beijos!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo, passa claramente a amizade linda de vocês.
    Parabéns Patrícia.
    E que essa amizade perdure pela vida de vocês.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Meninas!!!

    Indiquei o blog para uma TAG.... Dá uma passadinha lá pra ver. :D

    Beijos!!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/08/tag-12-como-eu-leio.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patrícia.
    Que lindo post. Muitas felicidades pra você e que a amizade linda que vocês duas compartilhem dure muito muito *--*
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindas...
    Entendo bem, voltei de férias da Facul, e fica mo dificil postar e responder a todos.
    Da até saudades..hehe
    Tem tag para você em meu blog..

    beijos
    http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2013/08/tag-9-10-books.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}