Fim de temporada

A maioria das nossas amadas séries chegaram ao final de mais uma temporada. Rapidamente, eu queria dizer pra vocês que eu ainda tenho esperanças de uma 2ª temporada de The Secret Circle (que eu finalmente terminei de assistir) e aguardo ansiosamente a estreia de The Originals, em outubro.
Além disso, espero a continuação de The Vampire Diaries, Grimm e claro, Game of Thrones!


Desculpem a minha demora pra postar, ainda tenho provas pra fazer e mais: estou lendo INFERNO, do Dan Brown! Ê FELICIDADE! :D
ai ai, é demais pro meu coração! boraaa curtir as féeeeeerias! :D

E vocês, quais seriados estão aguardando?

2 comentários:

  1. nossa, estou super aguardando the vampire diaries.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm!!!
    Tvd 5 temporadaaaa desesperada pra assistir hahaha
    beiejos kAREN

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}