TAG!

Boa tarde! :)
Primeira tag recebida pelo blog Os Narnianos, então vamos aos desafio :P


Regras.
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
2. Falar de quem recebeu.
3. Responder as 11 perguntas enviadas e repassar outras 11 perguntas.
4. Avisar os blogs 'tagueados'.
5. Não enviar a tag de volta.
11 Coisas sobre mim:
1 - Eu sou muito tímida, mas depois que eu começo a conversar e me soltar, ninguém me aguenta! haha
2 - Eu tenho muito orgulho de ser gaúcha,  tenho orgulho do nosso povo, do sotaque, e claro, das expressões: "bah", "tchê", entre outras :P
3 - Eu sou uma taurina muito chata, ciumenta e possessiva. aeauheuaheau
4 - Eu tenho poucos amigos, mas os que eu tenho, eu amo muuuuuito e são os meus tesouros <3
5 - Acredito que o meu maior problema é me apegar muito fácil às pessoas e consequentemente esperar muito delas, o que faz que eu frequentemente me decepcione.
6 - Eu amo muito Deus e minha família, são tudo pra mim <3
7 - Eu amo ler e tento mostrar para as outras pessoas o quanto isso é bom, e que pode transformar as nossas vidas.
8 - Atualmente estou cursando o 3º semestre do curso de Direito.
9 - Eu sou COLORADA fanática, ok? haehaueauheau
10 - Apesar de reclamar do frio, eu gosto do inverno ;P
11 - Minha vida amorosa é um desastre. Sabe aquela história azar no jogo, azar no amor e sorte no azar? pois é. ahuehauehauehauehaue

De quem recebi a tag? Foi da Rê Souza, do blog Entre Resenhas. Valeeu :)

Então vamos às 11 perguntas:
1. Com quantos anos começou a ter essa fascinação pelos livros?

Bah, acho que foi desde que comecei a ler. Amava os gibis da Mônica, tenho pilhas guardadas até hoje. Depois teve uma competição de leitura, na 4ª série, era sobre quem lia mais páginas durante um período de tempo. Então eu comecei a me aventurar com Harry Potter e não parei de ler nunca mais hihi
2. Quanto tempo consegue ficar sem ler um livro?
Depende muito de tempo e tal. Agora com a faculdade está bem difícil ler outro livro que não seja a respeito de direito.
3. Qual local em que você mais gosta de ler?
Deitada na cama :)
4. Com qual frequência costuma comprar seus livros? 
Depende da verba, hahaha, mas se pudesse, compraria todos os dias *o*
5. Costuma emprestar seus livros?
Raramente, até porque emprestei um dos meus favoritos e não me devolveram mais. #TRAUMATIZADA.
6. Lê muito livro de bibliotecas públicas?
Sim, muito.
7. Qual livro que leu e não gostou?
O Morro dos Ventos Uivantes.
8. Cite três livros de sua estante que você mais gosta.
Crônicas de Nárnia, O Milagre, O Mundo de Vidro.
9. Quais livros estão na sua lista de desejos?
Muitos, no entanto o mais urgente é Inferno, do Dan Brown.
10.Você procura incentivar outras pessoas a lerem?
Siiiiiiim. Principalmente minha irmãzinha hihi
11. Qual foi seu último livro lido?
Barbaridade, foi nas férias, se não me engano o Milagre, de Nicholas Sparks.

Agora vão as minhas 11 perguntas:
1 - Qual o gênero literário que mais gosta?
2 - Quanto tempo de blog?
3 - Que lugar você sonha conhecer?
4 - Qual seu livro/autor preferido?
5 - Abandonou a leitura de algum livro? Qual?
6 - Se você ganhasse na loteria, no que investiria o dinheiro?
7 - Você acha que é mais sonhadora ou mais realista?
8 - Qual sua saga preferida?
9 - Você assiste seriados? Quais?
10 - Qual seu filme preferido?
11 - O que você pensa sobre as adaptações das sagas para o cinema, como Harry Potter e Crepúsculo?

Blogs tagueados:




É isso gente, boas leituras *-*

2 comentários:

  1. Oi, Karen! :)
    Essa tag é bem legal, assim a gente fica conhecendo um pouquinho mais sobre cada blogueiro, né?
    Eu também já respondi ela no meu blog. Gostei muito das suas respostas... acredita que eu não leio de biblioteca pública? Até porque quero montar minha própria biblioteca, então sempre prefiro comprar os livros.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... também pretendo ter a minha biblioteca *-*

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}