TAG - Selinhos "Liebster Award" e "Este Blog Merece um Beijo"

Olá galera :D
Em primeiro lugar, gostaria de compartilhar com vocês o meu agradecimento à Amanda, do blog Rumo a Paris, parceiro dos Narnianos, pelo novo layout do blog! Eu adorei :)
Obrigada Amanda! õ/
Agora, vamos às tags!

    


Para responder aos selinho "Liebster Award" e também "Este Blog merece um Beijo", fui indicada pela Neriana, do blog Café com Leituras. Obrigada pelo carinho! :)

Então vamos às regras:
1. Liebster Award:
- Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Indicar 11 blogs;
- Fazer 11 perguntas para os blogs que indicaremos;


Come on!
11 coisas sobre o blog:
1. O nome do blog, é claro, foi inspirado em Crônicas de Nárnia.
2. No início eu achava o nome estranho, mas fui me acostumando ;P
3. A Amanda, do blog Rumo a Paris é a mais nova parceira aqui do blog, inclusive foi ela que fez esse lindo layout.
4. Eu tento postar todos os dias, mas nem sempre dá tempo.
5. O blog tem cerca de 06 meses.
6. Eu ainda nem sei mexer nele direito. aheauehauea
7. Eu gostaria de aprender sobre html, pra poder fazer ajustes, adoro isso.
8. Eu adoro postar sobre os seriados que eu assisto!
9. Ainda estou me adaptando e aprendendo sobre o blogger. rs
10. Eu adoro visitar blogs e fazer novos amigos e parcerias :)
11. Eu também adoro humor e sou bem humorada, então não se assustem com as palhaçadas e as bobagens que eu posto aqui. /ficaadica. aheuaheua

Agora as perguntas:
1. O que significa bloggar pra você? Bem, eu ainda estou descobrindo, haha, mas é muito legal poder compartilhar ideias, opiniões, além de saber ouvi-las e aceitá-las. Além de tudo, fazer muitos amigos, é claro :D
2. Sobre o que você mais sente prazer de escrever? Essa é difícil! haeuaheuahe, eu gosto de escrever sobre diversas coisas, mas as principais são livros, seriados, filmes, humor e sentimentos.
3. Quais são seus posts preferidos? to começando a gostar dessas tags :p
4. Quais são seus blogs preferidos? Tem vários, a minha lista de "recomendo" está um pouco desatualizada inclusive. Desculpem, assim que terminar esse post, vou correndo lá atualizar. hihi 
5. Como você organiza as postagens do seu blog? Gostaria de postar algo diariamente, mas as vezes é complicado, não por falta de ideias, mas por falta de tempo. A faculdade me consome muito, hehe. 
6. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele quase impossível de reprimir? Comprar muitos livros pra minha biblioteca, hehe
7. Qual foi o melhor livro que leu até hoje? Eu ainda não consegui classificar nenhum como o melhor, hehe, mas eu lembro com muito carinho de Harry Potter e Crônicas de Nárnia. 
8. Quais são os horários em que você se dedica a leitura? Normalmente me dedico mais antes de dormir.
9. Qual foi a lição de vida mais importante que você recebeu? Faça o que precisa ser feito, diga o que quer dizer, abrace, beije, ame, porque amanhã pode ser muito tarde.
10. Tem alguma coisa que você mudaria no seu blog ou em você? Eu já disse que gostaria de aprender sobre html, acho bacana entender e poder mudar radicalmente kkkkk. Em mim, gostaria de ser menos tímida, nervosa e ansiosa. -sóisso. aheauhea
11. Quais são as suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida? A minha família é a maior inspiração: minha mãe que é professora é minha heroína. Ela sempre dá aula pra turma de alfabetização. Existe coisa mais linda do que ensinar alguém a ler?

OBS: Os blogs que serão indicados abaixo, poderão responder a estas mesmas perguntas.
...............

2. Este Blog Merece um Beijo

- Responder as 5 perguntas;

- Indicar 5 blogs.

1. O que a levou a criar o blog? A vontade de dividir experiências, compartilhar alegrias, emoções, e incentivar a leitura. :)
2. O que você acha mais importante: comentários ou seguidores? Apesar das duas coisas serem importantes, acho que os comentários se destacam. De nada vale você ter seguidores se estes não expressarem a opinião deles, se eles não falarem se estão gostando, ou até mesmo não criticarem construtivamente.
3. Você se inspira em alguém ou algum blog? Querendo ou não, as vezes você se deixa influenciar. As vezes me inspiro em outros blogs quando gosto do layout. Sobre escritores, eu diria que gosto muito de Dan Brown, George R. R. Martin, J.K. Rowling, entre outros, hehe. 
4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro? Todas as experiências que tenho vivido aqui têm sido as melhores!
5. Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria? Igualdade.

Vou indicar 11 blogs para responder aos dois selinhos. Segue abaixo:


Até a próxima :D

6 comentários:

  1. Oiê! Muito obrigada pela indicação!
    Assim que puder faço a Tag, beijão...
    maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também leio bastante antes de dormir. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa tag, ajuda nos a conhecer mais sobre os blog :D
    Ótimo domingo Karen, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de responder esta tag lá no blog, dê uma olhadinha http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-6-liebster-award-e-este-blog-merece.html

    Aah, eu também criei uma pesquisa de opinião! Se você pudesse responder, ajudaria muito o blog ;) https://docs.google.com/forms/d/1i-10nAB-uufRUvpCkG652iowFHJri19ssP48bDRo_Wc/viewform

    Beijão...
    maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}