TAG - One Lovely Blog Award

Que legal, mais uma tag! :D


Regrinhas: 
1. Mencionar o Blogueiro que te indicou o selo;
2. Seguir o blog que te indicou o selo;
3. Repassar o selo para 10 blogs;
4. Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
5. Responder as perguntas.

O blog que me indicou foi o Mania Compulsiva por Livros, da linda Fernanda :)
Obrigada querida!


Vamos então às perguntas?


1. O que te levou a criar o blog? A minha paixão por livros e, principalmente na tentativa de incentivo à leitura, porque eu me preocupo muito com pessoas que nunca leram um livro. Eu fico me perguntando o porque disso e será que elas não gostam de ler nada mesmo? Nenhum gênero? É impossível! hehehe 


2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona? Estou conhecendo muitas pessoas legais, compartilhando alegrias, emoções, aventuras... é tudo de bom!

3. Planeja as postagens? No início costumava planejar sim, vinham as ideias de como seria o post, toda a estrutura, tudo bonitinho, mas aos poucos vou me soltando mais, arriscando e aprendendo :)

4. Tem novas ideias para o blog? Sempre! O problema é que não tenho muito tempo pra postar :(

5. Quanto tempo se dedica ao blog? O tempo que eu tiver livre. Seja 05 minutos ou várias horas por dia.


6. Qual o melhor momento para criar seus posts? Acredito que as maiores inspirações venham de noite ou de madrugada.


7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer? Todos os lugares, eu simplesmente amo viajar! O que me deixa mais curiosa é a Transilvânia. kkkkk ;)

5 comentários:

  1. Oi.
    Com certeza o melhor benefício em ser blogueiro são os novos amigos, as pessoas que conhecemos nesse mundão.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Obg por me indicaar, respondo d tarde q tenho mais tempo , beeijos
    ah e obrigadaa pela visitaa
    beeijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag , ainda ñ tinha visto em blog nenhum...
    O bom é que conhecemos mas os blogueiros.

    Bjs

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação Karen *----*
    Vou estar colocando o selinho lá no blog em breve. =)
    Bjokks

    "Talking of Book"
    http://livrossoufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Madrugadas são ótimas mesmo pra escrever rs
    Que lugar exótico pra conhecer, hein, gostei!
    Obrigado pela indicação, vou salvar as perguntinhas e a foto e postar assim que der :D
    Beijos Karen!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}