Resenha - O Mundo de Vidro

"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela linguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."

Esse livro é muito especial pra mim: quando ele foi lançado, eu ganhei do autor um exemplar e um marcador autografado por ele. Obrigada Mauricio Gomyde! :)

E a história? Bem, a história é emocionante... No ínio, eu pensei que nada se encaixava, que era muita maluquice, e que eu não estava entendendo nada. Mas aos poucos a história vai se desenrolando. O personagem é muito divertido e se apaixona por uma mulher que pensa ser impossível pra ele. E vice-versa. Embora entre mundos, realidades, vidas totalmente diferentes, eles acabam se apaixonando da forma mais intensa e sublime que existe. É uma história divertida e maravilhosa! Quando você chega ao final (depois de chorar litros, como eu) você compreende o início. (e volta a chorar...)

Eu recomendo, de verdade! 
Sou muito grata por esse presente, fico sem palavras pra demonstrar a honra e a alegria que é ganhar um livro do autor e poder ajudar a divulgá-lo. Sucesso Mauricio, você merece! E obrigada, mais uma vez!

ate breve, pessoal ^^


3 comentários:

  1. Confesso que livros confusos me deixam um pouco desanimada, mas gostei de saber que aos poucos as coisas se encaixam. Vou querer ler, claro! Estou procurando estórias novas :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen.
    Eu li apenas um livro do Maurício Gomyde e gostei bastante da maneira como ele escreve, e o final então...emoção pura...pelo jeito é uma característica do autor.
    Essa história tem uma proposta bem interessante.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a capa desse livro e sinopse, vou adiciona-lo ao meu skoob =D

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/ (comentá?)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}