Os Clássicos

Oii gente! Queria pedir desculpas pelos dias que fiquei afastada do blog, mas estou voltaaaando com tudo e o melhor, de FÉRIAS! ;D

Hoje vamos falar dos clássicos. Quais são os livros clássicos pra vocês?
Pra mim, sem querer menosprezar, não foram os livros de Machado de Assis. 

Olhem só que lindos esses clássicos *-*
Harry Potter foi uma saga que marcou gerações. Pra mim, já é um clássico, acho que fez parte da vida, da infância de muita gente, e é uma história muito especial, com toda a certeza.


 
O fenômeno Dan Brown: apesar de ser tão criticado, grande parte pela Igreja Católica, os livros de Dan Brown são um tremendo sucesso.

"Sir" George R. R. Martin: não preciso escrever muito: SUCESSO total!


Crônicas de Nárnia: um dos meus preferiiiiidos <3

Não vou mentir sobre esses clássicos acima: não li nenhum. O único dos clássicos que eu li foi Dom Casmurro, com muita insistência da professora de literatura. (mentira, era só porque ia ter prova sobre o livro)


Eu sei que poderia citar muitos livros, muitos autores, mas tem uma série de livros que marcou MUITO mesmo a minha infância, que foi aquela coleção de livros "Vagalume". Eu sempre ia na biblioteca da escola procurar por livros da coleção. Li vários deles, que acho que não lembraria o título de todos. Eu simplesmente amava aquelas histórias de investigação e tal. Sem falar nos "Karas", que foram livros maravilhosos, do grande Pedro Bandeira. Atualmente acho que tem muito autor bom também, eu gosto particularmente de Nicholas Sparks.
Cada pessoa deve ter seus clássicos não é verdade? Quais são os de vocês? beijso e até a próxima!

6 comentários:

  1. Quero os primeiros!!!!
    ameei,
    beeijs

    ResponderExcluir
  2. TODOS PERFEITOS <3
    Dan Brown
    Martin
    Rowling
    Mas sempre fico com os clássicos mesmo: Jane Austen, Charllote Brontë <3


    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uhhh boa menina, gosto por livros impecável, rs.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Harry e Nárnia *-*
    Não li Dan Brown, mas eu quero muito. Por qual eu começo?

    Abraços.

    http://asluzesdesemtembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dan Brown é simplesmente perfeito! Estou louca para ler O Símbolo Perdido.
    Parabéns pelo blog!

    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As Cronicas de Nárnia! realmente é um dos meus favoritos, mas peguei gosto pela leitura quando pequena lendo um clássico que foi o primeiro livro que ganhei: A Moreninha - Joaquim Manuel Macedo (os clássicos tem uma escrita mais "difícil", mas também são bons).

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}