Marcadores + tag

Oi gente :D Então, em primeiríssimo lugar eu gostaria de mostrar pra vocês os marcadores que eu ganhei na promoção do blog Talking of Book, da fofa da Carine! :D

 
Eu sei que essa minha foto está com a qualidade MUITO horrível, mas é que estou sem câmera e praticamente sem celular, então tirei a foto com a webcam mesmo hahaha
Abaixo, vejam só os 05 lindos marcadores *-* Obrigada querida! :)

A Carine também me indicou para uma tag, vamos lá? 
"Meu Marido Literário"
Regrinhas:
- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou.

1. Que características faz que um personagem enter em sua lista de "Maridos"? Atitudes, carinhoso, inteligente, bem-humorado, etc ><
2. O que menos te atrai em um personagem? Arrogância, má educação, mentiras.
3. Quem é seu atual marido literário? Jeremy Marsh, de O Milagre. Inteligente e surpreendente. 

















Blogs indicados:

Por hoje é isso :)
aah, viram as pontas azuis do meu cabelo? eu amei :D
beijocas :*

14 comentários:

  1. Oie Karen! =D
    Fico feliz que você tenha gostado, faça um bom uso. :)
    Adorei suas respostas da tag!
    Também o cabelo ;) kkk.

    Talking of Book
    http://livrossoufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh eu kero seu cabelo,
    eu vou fazer minhas mechas nas férias da mesma cor, Mudando visu shuashaushaushs,
    ficou lindo, pod deixar q vou responder
    obg por me indicar beeijos

    ResponderExcluir
  3. Com essa história de blog... haha, comecei a colecionar marcadores, e também trato meus marcadores com muito carinho. ^^

    Passa no meu blog pra conferir a nova resenha que fiz do livro Cores de Outono. ^^

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen!!!!

    Saudade do seu blog! A correria é tanta que não dá tempo de visitar todos que gosto. :/

    Eu também adoro marcadores! (: Lindos os que ganhou! Parabéns!

    Olha só, tem três promoções rolando no blog: Starters, A Batalha do Apocalipse e A Outra Sombra, que está na postagem do autor parceiro Max Moreno. Dá uma passada para participar!!! (:

    Beijos e boas leituras!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nadja! Obrigada pela visita! Já dei uma olhadinha no teu blog, tá demais!

      Excluir
  5. Oie Karen, obrigada!
    Adorei e já ate respondi!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AHAHAH. DESCULPASSS PELA DEMORA.
    eSTOU PASSANDO AQUI PARA PEGAR A TAG, MUITO FOFA.
    obrigado por ter lembrado do meu blog.
    bjs!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina, depois vou passar pra conferir :)

      Excluir
  7. Oi Karen ( meu nome também é esse \o\ )
    Já peguei a tag e respondi!
    Muito obrigada por ter lembrado do nosso blog!
    Amei o cabelo *-*
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Karen!! que legaaaaaal :D
      obrigada, beiijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}