Estantes para livros + layout novo!

Quem nunca imaginou ter um cantinho pra relaxar e ler seus livros? Estava vendo na internet, tem estantes muito estantes inspiradoras! (clique nas imagens para ampliar)


Eu não vou dizer que eu gostei só de uma. Muito pelo contrário. hehehe

Adorei 8-8
Gostei muito desse cantinho da leitura, muito acolhedor *-*
Aproveitando alguns lugares da casa, muito bacana essa ideia de guardar os livros na escada. 
Bem criativa, gostei :)
Essa é bem diferente.
Muito bonita. Branco é sempre bacana, mas deve dar um trabalhão manter limpo e organizado. Mas vale a pena!
Imagem só todo esse espaço cheio de livros, é uma maravilha! :D

eu amei essa! hehe
Também adorei demais essa!
linda, amei *-*
Muito bacana, além de aproveitar os espaços da casa.
   
E então pessoal, gostaram? Vocês aproveitariam alguma das ideias? Eu achei muito bacana *-* Espero voltar logo a postar, mas tenho um trabalho pra fazer. beijos, com carinho.
Ah, o que acharam do layout novo? :)

4 comentários:

  1. O novo layout ta muito divo, parabéns Karen,
    beijos
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Amanda! estou aprendendo contigo :D

      Excluir
  2. O novo layout ta lindo, Karen!
    Sobre as estantes: babando em tudo rsrs
    Uma melhor que a outra. A minha é branca, e sempre tenho que dar uma limpadinha rs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Karen! =DD
    Adorei o 3° e o Penúltimo.

    Te indiquei uma tag lá no blog passa lá para ver :)
    "Talking of book"
    http://livrossoufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}