Bruxos e Bruxas

"Tiranos ou benfeitores da humanidade? Por que prenderam estes dois jovens?

Num mundo onde tudo é controlado pela Nova Ordem e governado pelo O Único Que É O Único, dois irmãos foram acusados de bruxarias e capturados. Mas não por muito tempo. Wisty e With precisam controlar seus dons para salvar seus pais e libertar uma nação".

Saiba mais sobre o livro assistindo o Booktrailer:

"Imagine ser acusado de bruxaria e jogado em uma prisão. Isso é o que acontece com os irmãos Algood quando a Nova Ordem toma o poder. E para sobreviverem, resta aos dois lutarem com todas as forças contra este poderoso e mortal inimigo. Conheça o primeiro volume da série Bruxos e Bruxas, escrita por James Patterson, autor recordista pelo Guinness World Records."

Que eu gosto de misticismo e assuntos relacionados a bruxaria não é segredo pra ninguém. Eu curto muito Paulo Coelho, ainda não li todos os livros dele, mas acho bem legal ele contar as experiências que teve, os lugares que conheceu, não dando a mínima para as críticas, assim como o Dan Brown. Ultimamente eu tenho aprendido que o que mais importa na vida é aquilo que você acredita, afinal, você sempre estará sozinho, mesmo no meio da multidão. Espero que James Patterson nos surpreenda e nos conquiste :D

Créditos e mais informações:

Espero que gostem. Até a próxima :D

6 comentários:

  1. Deve ser bom o livro, vou procurar!
    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pelo lindo Layout, Amanda :)
      beijos

      Excluir
  2. Oi, Karen! :)
    Passando pra te avisar que te indiquei para responder dois selinhos. Espero que você goste. Confere lá!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinhos-liebster-awards-e-este.html

    ResponderExcluir
  3. OI estou louca para ler esse livro!
    Deve ser maravilhoso!
    Bjs,(me segue por favor?) http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/06/amigos-inimigos.html

    ResponderExcluir
  4. Nunca li James Patterson, sabe, mas a editora fez um ótimo trabalho de divulgação, ainda prefiro os títulos lançados pela editora arqueiro, rsrs...
    Obrigado pelo carinho ao passar pelo meu blog, viu.
    Te desejo muito sucesso aqui no seu blog.
    Beijos.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}