E no final da 4ª temporada...

É impossível não chorar com The Vampire Diaries, imaginem no episódio final... Jeremy estava morto e Elena acabada. Após 'ligar' suas emoções, ela foca no ódio por Katherine. Mas não é só isso. O véu que separa o nosso mundo do Outro Lado estava parcialmente caído, e Mystic Falls estava cheio de fantasmas, completamente loucos por vingança. Vimos uma Rebekah diferente, por causa de Matt. Uma Bonnie que preocupa-se com seus amigos, especialmente com Elena. E finalmente, a declaração de amor de Elena para Damon (EU NÃO ESPERAVA POR ESSA. hahaha)

Então, o que acontece com os personagens no final da temporada?

Silas: Quem acreditava que a verdadeira face de Silas era mesmo aquela fantasmagórica, vista por Bonnie, está mais do que enganado. O ser imortal conseguiu se libertar do feitiço feito pela bruxa (Quando Bonnie morreu, o feitiço que ela havia feito para prender Silas se desfeze revelou para Stefan (na forma de Elena) que criou o feitiço da imortalidade. No entanto, a natureza precisava de algo para balancear a situação, ou seja, ele também possui uma sombra de si mesmo (que pode morrer). Silas conta com um clone (doppelganger), assim como acontece com Katherine e Elena e, nesse caso, sua verdadeira face é a de Stefan! Como se isso não fosse o suficiente, Silas trancou o Salvatore no cofre e o jogou dentro do oceano! Será que o vampiro partiu dessa para uma melhor?

KatherineA vilã decide que Elena está vivendo uma existência melhor do que a dela, o que a faz resolver acabar com a vida da sua cópia. No entanto, Elena consegue enfiar a cura "goela abaixo" da inimiga. Katherine agora é humana! "Aproveite sua vida humana, Katherine!" (by Elena Gilbert do mal) - EU ADOREI ESSA PARTE!

BonnieA bruxinha decide esconder o fato de que é um fantasma apenas para dar aos amigos alguns momentos de felicidade na formatura. Mais tarde, a garota consegue restaurar o véu e se livrar das ameaças, além de trazer Jeremy de volta à vida. Enquanto o irmão de Elena retorna, a bruxa se despede com um pedido final para o ex-namorado: não dizer nada sobre sua morte para as amigas por enquanto, para que as duas possam ter um pouco de tranquilidade durante o verão.

ElenaMais uma vez, Elena precisa escolher entre os irmãos Salvatore. Agora, sem nenhum tipo de ligação colocando sua opção em dúvida, ela se declara para Damon. Stefan escuta a conversa e recebe apoio de Lexi, que assegura que é possível viver mais de um amor épico, especialmente quando se é um vampiro.

CarolineA mocinha também precisar lidar com alguns assuntos amorosos. A garota liga para Klaus, já que Damon foi atingido por uma bala recheada de sangue de lobisomem. Apesar de parecer que o Original se esqueceu da loira, ele reaparece e salva o Salvatore mais velho, ao mesmo tempo em que revela que Tyler está livre para voltar para Mystic Falls. “Ele é o seu primeiro amor. Eu pretendo ser o seu último, não importa quanto tempo leve”, declara Klaus. (Eu torço por Klaroline e vocês? *-*)

Matt e Rebekah? Completando o episódio, Matt e Rebekah também estão juntos. A vampira salvou o quarterback de uma bomba e aproveitou para roubar um beijo. Mais tarde, o casal resolve viajar junto, já que Matt não tem outros planos para depois da formatura.
Todos os créditos ao site: Minha Série.

Damon: feliz, "conseguiu a garota" (by Alaric).

Stefan: triste, acabado, sozinho, depressivo e indo embora. (/zoa)

Você acredita na morte do Stefan? Parece que as coisas estão se encaminhando pra isso. Não por ele ter sido jogado no fundo do mar dentro de uma caixa, mas por ser uma cópia do Silas. 
E Bonnie? Vocês acham que ela volta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente :}