Brasil: um país de tolos!!?

"A sociedade brasileira está vivendo em tempos de extrema alienação populacional, a mídia consegue manipular facilmente a mente das pessoas, de tal forma que estas vivem por regras ditadas por ela, que somente pensa em seus escrotos interesses capitalistas, sem ligar para direitos humanos, solidariedade, etc.


Um caso que chocou a sociedade há alguns dias, foi o dos policiais que mataram um dos maiores traficantes do país, verdadeiros herois estes senhores, porém a TV Globo em especifico, manipulou a sociedade para que esta ficasse contra estes bravos policias, que provavelmente serão condenados e todo o blá blá blá de sempre. - Cabe ressaltar que a globo considera "herois" os participantes do BBB... - no mínimo, hilário -.-

Como acreditar em um país, onde jovens são protegidos por lei para que possam tomar atitudes criminosas sem serem punidos? Ora, jovens podem votar aos 16, colocar pessoas que mudarão ou não o futuro do país no poder, mas serem responsabilizados pelos seus atos não podem, pois são jovens de mais e não tem consciência de seus atos???

Já deixei de acreditar em um futuro melhor para essa nação, os nossos governantes e nossas mídias que deveriam denunciar estes fatos, só ligam para si mesmos, e preferem um povo alienado, pois assim estes não reclamam da corrupção, do lixo de programação que se tem na TV aberta, assim esse povo se deixa manipular facilmente, e os "poderosos" podem continuar na impunidade, roubando o que seria nosso de direito, e tornando o país um lixo total para as futuras gerações".

Só eu que tenho vergonha do meu país? Alguém mais pensa em mudança, em revolução? Manifeste-se! 

Ficam os créditos e um obrigada ao amigo Luis Henrique S. Vigne pelo texto.

O que mais? Assista ao vídeo do Away aqui embaixo, que, por mais hilário que seja, está repleto de verdades. beijos e boas reflexões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente :}