Adeus, por enquanto...

Subtítulo: E Se o Amor Continuasse Além da Vida?
Autora: Laurie Frankel
Páginas: 320

Editora: Paralela
Sinopse: A talentosa autora de Atlas do amor inova em seu segundo romance, no qual conta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida. Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação. Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar se tornar usuário de seu próprio programa...

Parece interessante. Quero ler! Gostaram?
Para comprar, clique em um dos links abaixo:



5 comentários:

  1. Olá Karen!!

    Passei para retribuir sua visita ao meu blog, e gostei muito do seu, estou seguindo!! (:

    Eu não tinha visto nada sobre este livro ainda, me interessei viu, vai para a lista dos que quero ler!! (:

    Beijos. boas leituras, sempre!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-*
      estou te seguindo também!
      beijos

      Excluir
  2. Nossa deve ser muito lindo. Fiquei interessada.
    bjs!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karen,

    Não conhecia este livro, mas a sinopse é bem interessante!
    Estou retribuindo sua visitinha no Coração de Tinta, e adorei seu cantinho, aproveitei e já estou seguindo.
    Espero te ver mais vezes por lá também!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente :}