Lembrete


 Hoje vai ao ar o 1º episódio da 3ª temporada de Game of Thrones. Será que vocês estão ansiosos assim como eu? 

Esse final de semana aproveitar pra olhar os últimos episódios de The Vampire Diaries e Grimm. Fãs de TVD, assim como eu, devem estar ansiosos pro Silas aparecer logo como Silas (chega de aparecer na mente dos outros personagens). Em Grimm, a Juliette finalmente está lembrando de sua antiga vida com Nick, mas nós ainda não conseguimos entender o que o Capitão e a realeza têm a ver com a história. Eu realmente gostaria de acompanhar mais seriados, mas infelizmente não dá tempo. Assim que eu puder, vou retomar Smash e The Walking Dead, e começar com outros seriados como "Beauty and the beast", "Vikings", "Revolution" e até "The Secret Circle".

Além disso, queria também ler muitos livros, mas em virtude da faculdade, o tempo está mais difícil, enfim. Se vocês tiverem sugestões de seriados, livros, filmes, podem deixar aqui nos comentários que eu vou analisar com carinho! ;P
até breve!

E NÃO se esqueçam que HOJE TEM GAME OF THRONES! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente :}